Poá: Testinha assiste a união de 81 casais

Testinha prestigia Casamento Coletivo, realizado em Poá

O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha e sua esposa, a secretária de Promoção Social, Márcia Teixeira Bin de Sousa, fizeram questão de acompanhar a união de 81 casais, na manhã desta quinta-feira, dia 24, na terceira edição do Casamento Coletivo, que aconteceu em uma chácara do município.

O Casamento Coletivo organizado pela Associação do Jardim Débora, contou com total apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Promoção Social e de Indústria e Comércio. Os casais, puderam se unir tanto no casamento religioso como no civil, em uma bonita cerimônia, seguida de festa.

Para o prefeito, que durante o evento recebeu muitos agradecimentos pelo empenho em ajudar no casamento, ter uma festa como essa na cidade é muito importante, principalmente porque essas uniões, na verdade são famílias que se formam. “A Prefeitura não poderia deixar de apoiar essa iniciativa. Quem ganha é a população. Vejo lindas famílias se formando e só tenho a desejar a eles muitas felicidades”, disse Testinha.

A secretária de Promoção Social cumprimentou todos os noivos, depois da cerimônia, entregando aos casais uma lembrança, preparada especialmente para a ocasião, pelo Fundo de Solidariedade de Poá. Márcia afirmou que ficou feliz em participar do evento e ser testemunha de tantas uniões.

Estiveram presentes também no casamento, a Secretária de Indústria e Comércio, Adriana Borges, o Secretário de Governo, Geraldo Oliveira e o Vice-prefeito, Marcos Borges. Os casais que se uniram ganharam as vestimentas, os convites e presentes, além da cerimônia em coletivo.

Prefeito fez questão de cumprimentar todos os noivos

Noticias
24/11/2011 - 19h:04
Secretaria de Promoção Social
Fotos: Fernando Araújo - Fonte: Prefeitura de Poá

Cidades do Alto Tietê reforçam ações contra a dengue