Prefeitura de Poá realiza leilão de veículo e bens inservíveis no dia 08 de dezembro

A Prefeitura de Poá realiza no próximo sábado, dia 08, o Leilão Público para a Alienação de Veículos, Equipamentos e Sucatas Diversas Inservíveis à Administração Municipal. O objetivo do evento é evitar o sucateamento e, ao mesmo tempo, arrecadar recursos para a renovação do patrimônio público.

Ao todo são 30 lotes, sendo que, 22 são compostos por veículos e o restante por materiais diversos. “Devido o desgaste que é causado com o passar dos anos, esses materiais acabam apresentando diversos problemas que, para serem resolvidos, seria necessário um grande investimento por parte da Administração, o que percebemos ser desnecessário, uma vez que, a compra de equipamentos novos custará menos para os cofres municipais, além de utilizarmos o dinheiro deste leilão para a aquisição de novos materiais e veículos”, explicou o Secretário de Administração, Alexandre Provisor.

Os interessados em participar do Leilão devem comparecer a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), localizada na Rua Herculano Duarte Ribas, nº 205, na região central da cidade, com início às 10 horas. “Vale ressaltar que o Leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Nelson Bernardo, contratado pela Administração Municipal, e que as fotos dos lotes estão disponíveis no site www.euamoleilao.com.br”, salientou o secretário. Quem quiser obter mais informações, também pode ligar para a Divisão de Patrimônio pelo telefone 4634-8813. (Ronaldo Andrade)

Veículos compõem 22 dos 30 lotes que serão leiloados

    Veículos serão leiloados para evitar o sucateamento

Secretaria de Serviços Urbanos
Fonte: Secom/ Poá - 30/11/2012
Fotos: Fernando Araújo

Centro Municipal de Fisioterapia de Poá recebe visita do presidente do Crefito